Tom Holland também quer ver IRONHEART em uma produção do MCU!

O apoio para que a popular Ironheart ganhe um filme próprio no Universo Cinematográfico Marvel só aumenta. Depois de ninguém menos que Robert Downey Jr. declarar que gostaria de ver a heroína nos cinemas, agora Tom Holland também revelou sua vontade de vê-la ganhar vida no MCU.

Embora os trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa indiquem um apelo do universo de super-heróis para que Peter Parker seja uma espécie de próximo Homem de Ferro, Holland acredita que a escolha certa para ocupar esse espaço seria Riri Williams. Foi isso que o ator deixou claro em uma recente entrevista ao Fandom.

ironheart

"O nome dela é Ironheart. Riri [Williams]. Ela seria uma pessoa legal de se trazer para as telonas. O multiverso abre muitas possibilidades nas quais podemos introduzir muitos personagens legais, como a Ironheart."

Apresentada nos quadrinhos Invincible Iron Man, em maio de 2016, Riri Williams assume o manto do Homem de Ferro após o herói entrar em coma. Conhecida por sua genialidade na ciência, Williams chegou a criar uma armadura própria com base em um modelo antigo do traje criado por Tony Stark.

Sob a orientação de uma duplicata de Stark em formato de inteligência artificial, a jovem constrói uma nova armadura e assume o manto de Ironheart (Coração de Ferro), ganhando HQ própria em novembro de 2018.

Pois é, mais um grande nome na torcida para que a Ironheart ganhe seu espaço nos cinemas. E aí, Kevin Feige? Aguardamos um retorno!

O próximo filme do MCU a chegar aos cinemas é Homem-Aranha: Longe de Casa, no dia 4 de julho. Novidades sobre a Fase 4 da Marvel Studios são aguardadas para a próxima SDCC, entre os dias 17 e 21 de julho.

FIQUE POR DENTRO

Robert Downey Jr. quer ver IRONHEART em um filme do MCU!

Robert Downey Jr. declara seu apoio a Riri, nova Homem de Ferro

Homem-Aranha: Longe de Casa | Críticas falam que é o melhor filme do Teioso!

Marvel | Novo vazamento traz detalhes de Fase 4 do MCU!