Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal comenta sobre desafios de viver Mysterio

O ator Jake Gyllenhaal falou sobre o desafio de interpretar o Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa. Segundo o próprio Gyllenhaal, que já tem uma carreira consolidada em Hollywood, ele se sentiu pressionado por ter de viver uma versão diferente de Quentin Beck nas telonas.

Em entrevista ao GQ, o ator falou sobre os desafios para a criação do seu personagem e sua expectativa a respeito do longa do Cabeça de Teia.

mysterio

Gyllenhaal admitiu que nem mesmo seus anos de experiência nos cinemas foram capazes de diminuir a pressão de interpretar um personagem do Universo Cinematográfico da Marvel.

Entrar no UCM, o Universo Cinematográfico Marvel, é enorme. Espera-se muito de você, no processo de fazer filmes e também como personagem. E é o mesmo tipo de sentimento de alguém lhe dando aquele traje e colocando-o e indo, e você se pergunta 'Isso é certo para mim?'

Sobre sua versão do Mysterio, o ator acredita que o público vai gostar da nova roupagem do personagem, mais complexa que a dos quadrinhos.

Eu acho que as pessoas amam esse personagem e é muito diferente do personagem dos quadrinhos, e quando você está fazendo algo tão diferente dos quadrinhos como nós fizemos no filme, eu acho que você [estremece]

O que você espera do Mysterio de Jake Gyllenhaal?

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de julho nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Nota do filme no Rotten Tomatoes é revelada!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Blu-ray trará curta e cenas exclusivas!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Críticas falam que é o melhor filme do Teioso!