Animais Fantásticos 2 ganha vídeo sobre ligações com Harry Potter!

A apenas alguns dias de sua estreia mundial, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganhou um novo vídeo evidenciando as ligações entre a trama da nova franquia e os livros e filmes de Harry Potter.

Apresentado por Jude Law e Eddie Redmayne, que dão vida a Alvo Dumbledore e Newt Scamander, respectivamente, o vídeo traz cenas dos filmes de ambas as franquias, mostrando as claras conexões que existem entre os dois períodos de tempo.

Apenas uma questão de tempo

O espelho de Ojesed, visto por Harry em Harry Potter e a Pedra Filosofal. O símbolo das Relíquias da Morte e a Varinha das Varinhas, apresentados em Harry Potter e as Relíquias da Morte. O próprio Grindelwald e sua relação "mais próxima que de irmãos" com Dumbledore.

Esses e vários outros elementos estão em Animais Fantásticos e Onde Habitam e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A ligação entre os dois períodos de tempo sempre foi inegável, mas a cada filme mais conexões parecem surgir.

Vale destacar que tanto J.K. Rowling quanto os atores envolvidos no longa estão fazendo uma campanha nas redes sociais pedindo para que aqueles que já viram ou verão o filme em breve não deem spoilers, visto a quantidade de surpresas que o longa traz. É muito provável ainda que, entre essas surpresas, mais conexões também surjam.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia oficial no dia 15 de novembro.