Animais Fantásticos 2: J.K. Rowling explica o que leva todos a Paris

Em um novo featurette (vídeo com cenas e entrevistas) de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, J.K. Rowling explicou que, mesmo em diferentes circunstâncias, todos os personagens vão a Paris com uma mesma motivação: encontrar Credence.

A um mês de sua estreia, o longa vai dando novas informações aos fãs, mas a autora do universo Harry Potter alerta: o final vai surpreender!

Está tudo mais perigoso!

O vídeo tem início com Rowling explicando que Grindelwald esteve preso por alguns meses no Ministério da Magia americano. É tomada, então, a decisão de transferir o bruxo das trevas para a Inglaterra, onde ele poderá responder pelos crimes que cometeu. É durante essa transferência, contudo, que o vilão foge.

Vemos, então, um dos grandes questionamentos do filme: Quem é Credence? O bruxo, que se tornou um obscurus após passar sua vida sendo obrigado a reprimir seus poderes, está em Paris em busca de sua identidade, de quem são seus parentes, qual é sua origem.

É neste momento que vemos Grindelwald, em uma nova cena, dizendo:

"O caminho foi traçado e ele o está seguindo. O caminho que o trará até mim."

Em seguida: J. K. Rowling confirma:

"A razão pela qual todos vão para Paris, realmente, é Credence."

A seguir, somos apresentados a mais uma parte do diálogo entre Dumbledore e Newt, no qual o então professor de Hogwarts envia o magizoologista em uma missão na França.

"Credence pode não saber quem ele é ainda, mas ele precisa ser encontrado."

O receio de todos aqui é que Grindelwald volte a manipular o jovem para usar seus poderes em prol de sua causa de soberania bruxa.

O vídeo é finalizado com Rowling alertando que as coisas estão bem mais perigosas, e as alianças de cada um agora estão expostas.

"Tudo que você pensa sobre o final do filme, pode não ser o caso..."

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 16 de novembro.