Animais Fantásticos 2: Nova foto revela que filme terá pelúcios bebês

Se um pelúcio adulto já foi responsável por praticamente toda a dose de fofura e malandragem de Animais Fantásticos e Onde Habitam, imagina a quantidade de suspiros e risadas que os filhotes do animal conseguirão provocar em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald!

A EW divulgou uma nova foto e uma arte conceitual da criaturinha, que inclusive pode ter sua pelagem em mais de uma cor. E, pelo visto, veremos mais de um desses baby pelúcios!

Causando estragos

pelucios

Segundo informações publicadas pela EW, no segundo filme da franquia Animais Fantásticos, Newt Scamander (Eddie Redmayne) vai tentar reunir uma ninhada de pelúcios recém-nascidos que são tão travessos quanto seus pais. 

Em entrevista à publicação, Redmayne destacou:

"Eles estão causando estragos."

Os filhotes são alguns dos novos animais que devem aparecer no longa. A lista de criaturas que será apresentada ao público neste filme ainda inclui o Kelpie, a criatura submarina escocesa que vemos Newt montando no trailer; um Leucrotta, animal de grande porte com aparência similar a de um alce; e um Augurey, uma espécie de ave parecida com uma coruja, cujo grito pode predizer a morte (sua presença, portanto, não é exatamente um bom sinal para o futuro dos personagens...).

A EW também liberou uma arte conceitual da criaturinha.

Confira abaixo:

pelúcios

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para 15 de novembro.