Animais Fantásticos 2: Teaser traz prévia de discurso de Grindelwald!

A 17 dias da estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a Warner liberou um vídeo com parte do discurso que Grindelwald faz para conquistar mais seguidores.

Além de mostrar um pouco do poder do bruxo de envolver as pessoas ao seu redor, o teaser surpreende ao mostrar quem estava entre os presentes no momento do discurso!

O privilégio da magia

O privilégio da magia, é isso que Grindelwald defende, que apenas alguns poucos nascem com esse privilégio. Nesse contexto, o bruxo lutava contra o fato de os seres mágicos precisarem se esconder do mundo trouxa.

Para Grindelwald, por um "bem maior", os bruxos deveriam governar o mundo por sua superioridade, não importa o que isso fosse lhes custar. Na parte revelada do discurso, ele afirma:

"Meus irmãos, minhas irmãs. Dizem que eu odeio os non-magiques (trouxas). Eu não os odeio. Não mesmo. Eu não luto por ódio. A magia floresce somente em almas raras."

Mas outro ponto ganha muito destaque no vídeo: as pessoas presentes. Entre os potenciais seguidores do bruxo das trevas, vemos Quennie e Jacob, Credence e Nagini e Leta Lestrange.

É impossível dizer se algum deles de fato passará a apoiar o bruxo, embora sigamos na torcida para que nenhum o faça. Jacob e Queenie, por sua vez, provavelmente estão na plateia como infiltrados. Mas o filme, com certeza, nos reserva grandes surpresas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 16 de novembro.