Ad Astra | Brad Pitt tem perigosa missão espacial em primeiro TRAILER

Ad Astra, novo filme protagonizado por Brad Pitt, ganhou seu primeiro trailer. No longa, o astronauta Roy McBride (Pitt) precisará encarar uma missão espacial inesperada para salvar o universo e descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu pai.

O longa conta com um elenco de peso, incluindo nomes como Tommy Lee Jones, Liv Tyler, Ruth Negga e Donald Sutherland.

Como é possível conferir no trailer, McBride cresce tendo seu pai como um herói, após ele morrer em uma missão espacial.

Seguindo seus passos, o jovem se torna um astronauta, mas vai descobrir que há mais por trás da trajetória de seu pai. Aparentemente, ele estava envolvido com o Projeto Lima, que tinha como objetivo encontrar vida extraterrestre inteligente, e estava fazendo experiências com material altamente secreto que pode ameaçar todo o sistema solar.

Cabe agora ao astronauta descobrir o que tem acontecido ao projeto desde então, missão que o levará aos perigos do espaço e aos mistérios por trás do desaparecimento de seu pai.

O título do filme parece se inspirar em frases clássicas do latim. O lema da Escola de Especialistas de Aeronáutica, por exemplo, é "Ad astra et ultra", que significa "Aos astros e além". Outro lema usado por organizações militares é "Ad astra per aspera", cujo significado é "É árduo o caminho dos astros".

O filme tem direção de James Gray (A Cidade Perdida de Z).

Ad Astra ainda não tem data de estreia divulgada.

FIQUE POR DENTRO

10 filmes incríveis que se passam no Espaço

As 5 naves espaciais mais iradas do espaço sideral

Era uma Vez em Hollywood | 2º TRAILER segue leve, mas sugere violência!