Era uma Vez em Hollywood | 2º TRAILER segue leve, mas sugere violência!

Era uma Vez em Hollywood acaba de ganhar seu segundo trailer. Diferente do que os fãs poderiam esperar, assim como a primeira prévia do filme, a segunda segue com tons leves, embora já dê indícios da violência que o longa guarda.

Desde que saiu a notícia de que um filme sobre o brutal assassinato de Sharon Tate seria o 9º projeto de Quentin Tarantino, a expectativa é de que o longa seja bastante violento. Mas, pelo visto, o diretor não quer entregar muito isso nos trailers.

Cheio de cenas inéditas, o trailer nos mostra mais do cotidiano do ex-astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e do seu dublê e amigo Cliff Booth (Brad Pitt).

Em meio a suas tentativas de sobreviver em uma Hollywood de 1969, eles descobrem que a vizinha de Rick é ninguém menos que a atriz Sharon Tate (Margot Robbie).

Casada com o diretor franco-polonês Roman Polanski, Tate foi assassinada grávida pela Família Manson. Os assassinos ainda mataram três amigos da atriz que estavam presentes.

Além de DiCaprio, Pitt e Robbie, o elenco do filme ainda conta outros grnades nomes: Samuel L. Jackson, Tim Roth, Michael Madsen, Kurt Russel, Al Pacino, Dakota Fanning, James Marsden, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Burt Reynolds, Emile Hirsch e o saudoso Luke Perry.

Era Uma Vez em Hollywood tem estreia marcada para 09 de agosto de 2019.