As 5 naves espaciais mais iradas do espaço sideral

Você está pensando em embarcar numa viagem interplanetária mas tem algumas dúvidas no modelo da nave espacial que vai escolher? Não se preocupe, neste artigo vamos selecionar as 5 naves espaciais mais iradas entre todas as plataformas: HQs, filmes, games e séries! Por isso se prepare para embarcar nesta pequena aventura.

1. Millenium Falcon

millenium falcon

Sem dúvida uma das mais populares naves espaciais da galáxia! A Millenium Falcon é um objeto icônico da franquia Star Wars. aAlém de toda a sua importância e simbolismo, ela já demonstrou ser super versátil, resistente e veloz. Claro que algumas vezes tem os seus problemas, mas já imaginou o que é ser pilotado pelo Han Solo?

2. Starship Enterprise

uss-enterprise

A Starship Enterpise está para o Star Trek como a Millenium Falcom está para o Star Wars. Liderada pelo Comandante James T. Kirk, ela já sofreu algumas alterações ao longo do tempo. A versão mais popular é a NCC-1701, que é gigante - a sua dimensão equivale à de quatro campos de futebol.

3. Tardis

tardis

Não se deixe enganar pela sua aparência de cabine telefônica. A Tardis é uma nave espacial super poderosa, capaz de viajar não só pelo espaço, mas também através do tempo. E não se preocupe, espaço (físico) não é problema. A Tardis está equipada com diversos quartos, uma piscina e até uma galeria de arte.

4. Dark Aster

Dark Aster

Esta era a nave do vilão do filme Guardiões da Galáxia, Ronan. Além de ter uma aparência bem interessante, que nos empolga e ao mesmo tempo aterroriza, ela é grande para caramba. Pode não ser muito popular, mas o seu design é sem dúvida inovador.

5. Nave-Mãe (Independence Day)

Se lembra do filme Independence Day que estreou no ano de 1996? Pois é, a Nave-Mãe era a nave dos invasores que tentaram destruir o planeta terra. Este veículo de destruição massiva tinha um laser extramente poderoso e um visual completamente assustador. Já imaginou aquela coisa voando por cima da sua cabeça?

Conheça estes 10 filmes incríveis que se passam no Espaço