A Pequena Sereia | Terry Crews mostra que quer mesmo o papel de Rei Tritão!

É super normal os fãs imaginarem seus atores favoritos em algum papel específico em filmes ou séries, o que acaba gerando diversas fan arts pela internet. Mas alguém que está bastante empolgado com essa ideia é o famoso Terry Crews, que já atuou em filmes como As Branquelas e Os Mercenários.

O ator compartilhou com os fãs, em suas redes sociais, uma imagem na qual o imaginaram como o pai de Ariel, o Rei Tritão. E Crews parece estar gostando dessa ideia, já que na legenda da foto ele pede para os fãs darem RT para que o que começou como uma brincadeira se torne realidade.

IF YALL RETWEET IT ENOUGH MAYBE IT’LL HAPPEN! 🧜🏾‍♀️🧜🏾‍♂️ KING TRITON! 🔱 #TerryForTriton #MermanLife #RetweetItThenWatchAGTat8 pic.twitter.com/YORlU8Pzrg

— terry crews (@terrycrews) 9 de julho de 2019

Se vocês derem retweet é o suficiente para que talvez isso aconteça! Rei Tritão!

E não para por aí, o ator gravou um vídeo cantando sua própria versão de Under The Sea em uma forma de chamar a atenção da Disney para que o contratem para o papel de pai da sereia Ariel.

A história toda ganhou força após Halle Bailey ser anunciada como a personagem principal e a Casa do Rato sofrer uma grande onda de críticas pela escolha de uma atriz negra. Alguns fãs começaram a falar sobre ter Terry Crews como Tritão e o ator abraçou completamente a ideia.

Confira aqui Crews cantando sua versão de Under The Sea

Crews é conhecido (e muito querido) por trabalhos como a série Todo mundo odeia o Chris, o filme As Branquelas e a série Brooklin 99. Em determinado ponto do longa, ele começa a cantar A Thousand Miles da cantora Vanessa Carlton.

E aí, você apoia Terry Crews como Rei Tritão?

A Pequena Sereia ainda não tem data de estreia, mas detalhes devem ser revelados em breve!

FIQUE LIGADO:

A Pequena Sereia | Live-action tem atriz escolhida para viver ARIEL

A Pequena Sereia | Melissa McCarthy pode viver Úrsula em live-action

Aladdin | Filme ultrapassa marca de US$ 900 milhões na bilheteria mundial!

Série de TV sobre os vilões da Disney ganha título!