A Pequena Sereia | Melissa McCarthy pode viver Úrsula em live-action

Melissa McCarthy pode viver Úrsula no live-action de A Pequena Sereia! Embora ainda com bem poucos detalhes revelados, o filme já escalou o diretor Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) e agora parece estar bem próximo de garantir a intérprete da icônica vilã.

De acordo com "fontes confiáveis" do site Variety, McCarthy estaria em fase de negociações com a Disney para viver a personagem.

melissa mccarthy ursula

Segundo a página:

"Enquanto a Disney prepara sua versão live-action do conto submarino, há muito burburinho sobre o elenco. A Disney e a equipe de produção por trás do filme estão procurando fazer escolhas de elenco contemporâneas e atraentes, enquanto ainda prestam homenagem ao amado original animado."

Até o momento, sabe-se também que o longa terá as músicas da animação original de 1989, mas também contará com novas canções compostas por Alan Menken (compositor das canções originais) e Lin-Manuel Miranda (Hamilton).

Miranda também assina a produção do filme, em parceria com Marshall, Marc Platt e John DeLuca. O roteiro ficou por conta de David Magee.

McCarthy parece uma escolha acertada. Sua trajetória na televisão inclui as séries de sucesso Gilmore Girls e Mike e Molly. Já no cinema, Melissa protagonizou Missão Madrinha de Casamento e Can You Forgive Me, tendo sido nomeada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo primeiro e de Melhor atriz pelo último.

Ainda não há data de estreia prevista para o live-action de A Pequena Sereia. O último live-action do estúdio a chegar aos cinemas foi Aladdin, que conquistou a bilheteria mundial de US$820 milhões. O próximo será O Rei Leão, que estreia no dia 18 de julho.

FIQUE POR DENTRO

O Rei Leão | Iza e Ícaro Silva dublam Nala e Simba em versão brasileira!

O Rei Leão | Novo teaser traz Simba em importantes CENAS INÉDITAS!

O Rei Leão | Ingressos tem a maior pré-venda da história da Disney!

O Rei Leão | Comercial mostra dublagem de Nala feita por Beyoncé!

O Rei Leão | Trailer internacional traz cenas inéditas!