A Pequena Sereia | Harry Styles recusa papel de príncipe Eric! (?)

ATUALIZAÇÃO

Após rumores diversos sobre a possibilidade de Harry Styles ser o escolhido para viver o príncipe Eric, no live-action de A Pequena Sereia, hoje mais cedo o DisInsider publicou a informação de que o músico e ator já estaria confirmado e até teria assinado contrato (ver matéria original abaixo). Porém, parece que os planos mudaram!

Segundo uma nova informação, agora do The Wrap, Styles teria recusado o papel. A página afirma que "indivíduos com conhecimento sobre o projeto" contaram que o artista é fã da animação, mas que respeitosamente negou a oportunidade de dar vida à versão live-action de Eric.

Embora a informação inicial sobre o contrato de Styles com a Disney ainda não houvesse sido confirmada, grandes redes de cinema, como a AMC Theatres e a Regal Cinemas, chegaram a twittar a notícia sobre a escolha do ator. Os tweets, contudo, foram apagados.

As informações sobre a contração de Harry Styles para o papel não foram confirmadas e devem ser tratadas como rumores.

------------------

MATÉRIA ORIGINAL

Não faz muito tempo que rumores apontando para a escolha de Harry Styles como príncipe Erik surgiram. E uma nova informação aponta agora que o ator e músico já estaria confirmado no live-action de A Pequena Sereia.

De acordo com informações do site DisInsider, Styles já teria assinado contrato para viver o par romântico da Ariel de Halle Bailey.

pequena sereia harry styles

Embora seja mais conhecido por seu trabalho como músico, tanto na carreira solo quanto em seu período como integrante da boyband One Direction, Styles também já tem um currículo como ator.

Recentemente, sua atuação foi, inclusive, elogiada na produção de guerra Dunkirk, de Christopher Nolan.

Na animação, o príncipe Erik não tem canção própria. A escolha de um músico para o papel, contudo, pode indicar que o personagem ganhe uma música, a exemplo do que foi feito com a Fera, em A Bela e a Fera.

O novo live-action Disney contará com Alan Menken, compositor das canções da animação. Ele vai remasterizar sua partitura original e escrever uma nova canção em parceria com Lin-Manuel Miranda, compositor de Moana e compositor e ator do premiado musical Hamilton.

Além de Bailey e Styles, os rumores indicam que Melissa McCarthy vai interpretar a bruxa do mar Úrsula (e a atriz meio que já confirmou em entrevista ao Jimmy Fallon); Jacob Tremblay deve viver o assustado Linguado; e Awkwafina pode interpretar o atrapalhado Sabichão.

A direção fica por conta de Rob Marshall. A expectativa é que ganhemos mais notícias sobre o filme na próxima semana, durante a D23.

FIQUE POR DENTRO

A Pequena Sereia | Live-action tem atriz escolhida para viver ARIEL

A Pequena Sereia | Melissa McCarthy pode viver Úrsula em live-action

A Pequena Sereia | Javier Bardem pode viver o Rei Tritão no longa!

A Pequena Sereia | Halle Bailey responde a repercussão sobre viver Ariel