A Pequena Sereia | Halle Bailey responde a repercussão sobre viver Ariel

Há algumas semanas foi anunciado que a Disney finalmente achou sua intérprete perfeita para viver Ariel no live-action de A Pequena Sereia. Muitos fãs não gostaram da escolha e a repercussão sobre a decisão foi enorme na internet. Agora que a poeira abaixou um pouco, Halle Bailey, que viverá a sereia no longa, comentou sobre os comentários.

Durante uma entrevista a Variety, a cantora e atriz afirmou que não está prestando a atenção nos comentários negativos que tenha aparecido nas redes sociais. Ela apareceu ao lado de Chloe, sua parceira de duo, durante um evento.

Halle Bailey on her new #LittleMermaid role: "I don't pay attention to the negativity; I just feel like this role is something bigger than me" https://t.co/pidgYYQ0lw pic.twitter.com/rmUxbFSuYY

— Variety (@Variety) 7 de agosto de 2019

No vídeo, Bailey diz estar muito feliz e agradecida pelo papel de Ariel. Ela ainda responde que não está prestando atenção na negatividade e que este papel é muito maior que ela. A cantora finaliza dizendo estar muito animada por fazer parte disso.

Quando foi anunciada com a personagem principal de A Pequena Sereia, boa parte do público não reagiu bem a escolha. Muitos estão reclamando que a atriz escolhida não tem nenhuma característica semelhante com a personagem da animação.

Qual é a sua opinião sobre a escolha de Halle Bailey?

Além de Bailey, é bem provável que o longa conte com Jacob Tremblay e Melissa McCarthy.

A Pequena Sereia ainda não tem data oficial para estrear nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

A Pequena Sereia | Live-action tem atriz escolhida para viver ARIEL

A Pequena Sereia | Melissa McCarthy pode viver Úrsula em live-action

A Pequena Sereia | Disney estaria de olho em Harry Styles para viver príncipe Eric