A Pequena Sereia | Disney estaria de olho em Harry Styles para viver príncipe Eric

Um novo live-action da Disney está tomando cada vez mais forma, para a felicidade dos fãs. A princesa escolhida da vez foi Ariel, que ganhará vida em A Pequena Sereia. E depois de escolherem a atriz para viver a sereia no longa, parece que a Casa do Rato está de olho em um rosto conhecido para viver o par romântico da protagonista: Harry Styles.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney estaria conversando com o ex-One Direction para que ele possa dar vida a Eric, o príncipe por quem Ariel se apaixona.

Harry Styles

Apesar das informações vindas do THR, a Disney não divulgou nenhuma nota sobre qualquer possível ator para interpretar o personagem no live-action. O nome de Styles começou a ser cotado, principalmente pelos fãs, após sua atuação em Dunkirk, de Christoper Nolan.

Atualmente o cast segue sendo confirmado aos poucos. Halle Bailey é quem viverá a personagem principal, sendo seguida por Melissa McCarthy, que poderá viver a vilã Úrsula.

Além dos nomes, Jacob Tremblay e Awkwafina também estão sendo cotados para viver os amigos da princesa, Linguado e Sabidão.

Vamos aguardar as próximas notícias envolvendo o novo live-action da Disney.

A Pequena Sereia ainda não tem nenhuma data definida para sua estreia!

FIQUE LIGADO:

A Pequena Sereia | Live-action tem atriz escolhida para viver ARIEL

A Pequena Sereia | Melissa McCarthy pode viver Úrsula em live-action

A Pequena Sereia | Terry Crews mostra que quer mesmo o papel de Rei Tritão!