A Fox quase produziu um filme em que os X-Men enfrentavam o Quarteto Fantástico!

A Fox quase produziu um longa em que o Quarteto Fantástico lutaria contra os X-Men! Segundo o roteirista de X-Men: Primeira Classe, Zack Stentz, o projeto estava nos planos do estúdio em 2010.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Stentz revelou que a ideia era produzir uma história baseada no arco dos quadrinhos Guerra Civil, cujo enredo acabou inspirando um filme do Capitão América.

Zack Stentz

De acordo com o roteirista, o conflito começaria após o Tocha Humana tentar impedir o vilão Homem-Molecular. O embate dos dois personagens causaria uma explosão no centro de Manhattan, o que causaria a morte de inocentes e levaria à polêmica lei de Registro de Super-heróis.

O maior embate do filme ocorreria entre o Sr. Fantástico e o Wolverine, onde o integrante do Quarteto levaria a melhor! Segundo a descrição da cena, Reed Richards iria esticar seus braços até que ficassem tão afiados a ponto de cortar os braços de Logan fora.

No final do longa, as duas equipes fariam as pazes e, na cena pós-crédito, seria anunciada uma nova ameaça: a invasão Skrull!

A produção acabou não saindo do papel, dando lugar a X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

E você? Acha que daria certo essa adaptação da Fox?

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

X-Men: Fênix Negra | Filme sofreu regravações por conta de filmes da Marvel Studios!

X-Men: Fênix Negra | Atriz revela que haviam mudanças diárias no roteiro!

X-Men: Fênix Negra | Filme pode ter uma das piores estreias nos cinemas