UPDATE: A edição vai sair dia 30 de agosto para Playstation 4, Xbox One e PC.

Veja o trailer oficial lançado no anúncio da data:

---

A desenvolvedora polonesa CD Projekt Red confirmou oficialmente à Eurogamer essa notícia, após terem começado a circular rumores.

A classificação da USK

Witcher 3: The Wild Hunt

A primeira indicação de uma edição “Jogo do Ano” surgiu pela mão da USK, a entidade alemã que regula as classificações de idades apropriadas para os games.  

Eles divulgaram uma lista onde se incluía a classificação atribuída a The Witcher 3: The Wild Hunt – Game of the Year Edition:

listagem USK

Confirmação da CD Projekt Red

Witcher 3: The Wild Hunt

Konrad Tomaszkiewicz, o diretor do game, relatou à Eurogamer o esforço enorme exigido na criação de Witcher 3. Acrescentou ainda que foi uma grande alegria o jogo ter sido tão bem recebido. E sobre a edição “Jogo do Ano”, Tomaszkiewicz disse:

“Com todos os DLC gratuitos e atualizações que o game recebeu até agora, incluindo mudanças significativas na interface e mecânica de jogo, muitos jogadores nos perguntaram se estamos trabalhando em algum tipo de Edição Jogo do Ano.”

E a resposta a essa questão não demorou:

“Eu estou feliz por confirmar que sim, temos planos para lançar uma edição assim. Nós iremos divulgar mais detalhes, incluindo a data de lançamento, no futuro. Enquanto isso, gostaria de agradecer a cada fã do jogo por seu apoio – vocês são realmente incríveis!”

O que esperamos encontrar na edição especial

Witcher 3: The Wild Hunt

O diretor não adiantou ainda detalhes sobre os conteúdos presentes na edição “Jogo do Ano” mas esperamos encontrar:

  • Todos os DLC
  • Expansões “Hearts of Stone” (10 horas de jogo) e “Blood and Wine” (30 horas de jogo)
  • Roupas adicionais para os personagens

Se ainda não jogou “Blood and Wine”, confira tudo o que precisa saber sobre a expansão!