Saiba tudo sobre Blood and Wine, a nova expansão de Witcher 3

Resolva o mistério que assombra o mundo colorido de Toussaint na nova expansão de Witcher 3! Encarne Geralt de Rívia e use seus poderes e carisma nesta aventura que levará você a um maravilhoso mundo novo.

1. Data de lançamento

Depois da expansão Hearts of Stone que saiu em Outubro, a última aventura de Geralt of Rivia foi lançada a 31 de Maio para PC, PlayStation 4 e Xbox ONE.

Geralt será novamente dublado pelo ator Sérgio Moreno, e a produtora promete cerca de 30 horas de jogo, com 90 missões, 30 armas novas e 20 monstros para enfrentar.

Assista o trailer da nova expansão da CD Projekt Red:

2. Descubra a terra do vinho, Toussaint

Geralt chegando a Toussaint

Geralt de Rívia parte rumo à bela terra de Toussaint, onde campos verdejantes, belas moças e histórias empolgantes esperam por ele. Além de segredos para desvendar e monstros para enfrentar, é claro.

Toussaint fica no sul do continente, no extremo sudeste de Skellige, Novigrad e Velen. As inspirações reais para esse novo território foram o sul da França e a região italiana de Piemonte. É impossível não ficar boquiaberto comos cenários vibrantes, florestas recheadas de plantas exóticas e toda a saturação de cor com que Toussaint foi pintada.

Nosso bruxo de cabelo prateado vai descobrir que a guerra ainda não chegou nessa nova região. A cultura local se orgulha de honrosos códigos de nobreza e seus habitantes são de um romantismo que chega a ser hilário, o que contrasta bastante com as experiências anteriores de Geralt.

3. A caça à besta

A flora incrível de Blood and Wine

Mesmo sendo um paraíso coberto de delícias terrestres, Toussaint tem sido atacada por uma criatura misteriosa. A besta caça os habitantes da cidade e sua identidade é um total enigma, não deixando rastro.

Exatamente o gênero de mistério apropriado para Geralt que irá farejar todas as pistas, desenvolvendo ligações na cidade e reconstituindo os passos da criatura.

4. Tenha sua própria casa no game e desenvolva seus dotes de ferreiro e armeiro

Geralt em uma festa

Nada como ter nosso próprio lar onde descansar depois de horas matando monstros. Geralt poderá adquirir sua mansão e a personalizar ao seu gosto, com a ajuda de um decorador de interiores.

Nessa casa, o jogador poderá exibir com orgulho aquelas espadas e armaduras fantásticas que descobriu em cavernas escondidas e também poder fabricar suas próprias armas e armaduras. Também pode experimentar a jardinagem de ervas especiais no espaço verde dessa mansão de fazer inveja a qualquer um.

5. As novas habilidades de Geralt

Geralt combatendo um monstro

Uma grande novidade que Blood and Wine traz é a possibilidade de novas mutações poderosas para o bruxo, conseguidas através de missões secundárias e do uso de mutagênicos. Serão 12 novas mutações que você poderá aplicar em seus combates.

6. Atualização essencial de menus

Geralt conversando com habitantes do novo território

A CD Projekt Red ouviu seus jogadores e irá lançar uma atualização importante para os menus do game: melhor organização dos itens com separação entre diferentes conteúdos do inventário, ícones com maior destaque e maior visibilidade dos elementos de forma geral.

Essa nova atualização será disponibilizada a todos os jogadores, mesmo aqueles que só tenham o game de base.

7. Adeus, Geralt

Geralt caminhando em Toussaint

Nosso herói feiticeiro merece seu descanso, e tudo indica que essa última grande jornada irá fechar de forma brilhante a franquia. O primeiro Witcher saiu em 2007 e a CD Projekt Red está dedicada a uma nova aventura que não inclui Geralt de Rívia.

As atenções da produtora estão viradas para um game de ficção científica chamado Cyberpunk 2077.