WandaVision | Série pode começar a ser gravada ainda neste ano, diz site!

Novidades para os fãs de Wanda Maximoff e Visão! Segundo o site Production List, que contém o cronograma de diversas produções de Hollywood, o início das gravações de WandaVision, uma das séries da Marvel Studios que estará presente na plataforma de streaming Disney+, já tem data para acontecer.

De acordo com as informações, a série começa a ser rodada a partir do dia 21 de setembro deste ano, em Los Angeles. Apesar da novidade, alguns fãs estão estranhando as razões para a série começar a ser gravada tão cedo, já que a produção só estreia em 2021.

Lista do Production List

A explicação para a data de início das gravações é porque como anunciado, WandaVision terá ligação direta com a sequência de Doutor Estranho. Possivelmente a série começará a ser gravada agora para que Elisabeth Olsen consiga conciliar sua agenda com as gravações do filme.

Não há mais informações sobre o enredo da história, porém já foi afirmado que a estética de WandaVision será semelhante aos anos 50 e terá o retorno de Visão, morto em Vingadores: Guerra Infinita.

O seriado pode ser a introdução de um grande arco no Universo Cinematográfico da Marvel, como Dinastia M. Você acha que isso pode acontecer de fato? Conta pra gente!

WandaVision está prevista para estrear na primavera americana de 2021 no Disney+.

FIQUE LIGADO:

Roteirista de Homem de Ferro 3 sugere entrada de mutantes em WandaVision

WandaVision: série da Feiticeira Escarlate e Visão ganha data de estreia | SDCC 2019

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?