10 fatos inacreditáveis sobre a série Vikings

Vikings é provavelmente uma das séries com mais seguidores da atualidade, você é um deles, certo? Mas será que você sabe tudo sobre os seus personagens? Então, pegue na sua espada e se prepare para enfrentar os dez fatos mais inacreditáveis que selecionamos sobre a série Vikings!

ATENÇÃO: Pode conter spoilers!

bjorn

1. Durante uma entrevista o ator Alexander Ludwig afirmou que o papel de Bjorn lhe foi oferecido pela sua aparência. Uma das produtoras da série tinha visto o ator no filme "Jogos Vorazes" e decidiu fazer-lhe a proposta;

vikings

2. A série nunca foi feita de modo a ser fiel a nível histórico. Apesar de muitos fãs não concordarem com este ponto os produtores da série já o afirmaram;

ragnar

3. Todas as tatuagens que os personagens da série utilizam são baseadas em artefatos escandinavos;

floki

4. A série é bastante séria, mas o seu elenco está repleto de brincalhões. O ator Gustaf Skarsgard chegou a colocar uma galinha trancada dentro do carro de um colega, quando o seu amigo chegou junto da viatura encontrou o seu interior completamente sujo pelo animal.

ragnar

5. O ator Travis Fimmel, que interpreta o papel de Ragnar Lothbrok, era modelo de roupa interior e chegou até a ser considerado o melhor modelo do gênero nos anos 90.

Athelstan

6. O roteirista Michael Hirst confessou que a cena da morte de Athelstan foi a mais difícil que ele alguma vez escreveu.

vikings blood eagle

7. O sétimo episódio da segunda temporada de Vikings foi considerado o mais violento de uma série do ano de 2014.

Siggy

8. A personagem Siggy foi uma das mais controversas da série, pois deixou de ser a esposa de Earl Haraldson e se transformou numa simples servente com uma conduta bem estranha.

lagertha

9. A atriz Katheryn Winnick, que interpreta o papel de Lagertha, já foi guarda-costas e tem dois cinturões negros um em Tae Kwon Do e outro em Karatê.

Floki e Eric Northman

10. Você sabia que os atores que interpretam os papéis dos personagens Floki e Eric Northman são na realidade irmãos.