Roteirista de Homem de Ferro 3 sugere entrada de mutantes em WandaVision

Muita gente está esperando alguma luz da Marvel Studios em relação aos X-Men, principalmente agora que os heróis retornaram para o estúdio. E agora, o roteirista Drew Pearce, que escreveu Homem de Ferro 3, afirmou que acredita na introdução dos mutantes em WandaVision.

Em entrevista ao Collider, Pearce estava falando sobre a plataforma de streaming da Casa do Rato, o Disney+. Quando abordado o assunto sobre as séries da Marvel Studios que estarão no catálogo da empresa, o roteirista falou sobre a possibilidade.

Drew Pearce na première de Homem de Ferro 3

Eu definitivamente não ficaria surpreso se WandaVision fosse o caminho que eles encontrassem para trazer, por exemplo, os mutantes.

Desde o anúncio de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura na SDCC 2019, os fãs estão aguardando ansiosos para o que será explorado na fase 4 do UCM. Isso porque foi revelado que o filme terá ligação direta com WandaVision.

É bem possível que os mutantes sejam inseridos por meio da série para abrir portas para um universo maior, como o da Dinastia M. No arco dos quadrinhos, a Feiticeira Escarlate fica louca e cria um universo paralelo, afetando todos os heróis.

Será que isso pode acontecer de fato? Qual sua opinião? Conta pra gente nos comentários.

WandaVision está prevista pra estrear na primavera americana de 2021 no Disney+.

FIQUE LIGADO:

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?

WandaVision: série da Feiticeira Escarlate e Visão ganha data de estreia | SDCC 2019

WandaVision | Rumor diz que Feiticeira Escarlate terá poderes das HQs na série