WandaVision | Série vai revelar origem do nome Feiticeira Escarlate

Pois é, galera, em breve nós teremos um pouco mais de Feiticeira Escarlate e Visão. E enquanto WandaVision não chega às telas do Disney+, Elizabeth Olsen compartilhou com os fãs como Kevin Feige queria que ela tivesse feito o anúncio da série durante a San Diego Comic Con deste ano. E a revelação acabou trazendo mais informações sobre a trama do programa!

Em uma entrevista ao Build Series, a atriz contou que Feige gostaria de ter mantido um certo tipo de suspense em cima do anúncio, mas acabou não acontecendo. Olsen afirmou que estragou a surpresa por ter ficado intimidada com as 8 mil pessoas que estavam na SDCC 2019.

Kevin Feige, quando estávamos apresentando o teaser pela primeira vez na Comic Con, ele me disse: 'Diga uma frase sobre como as pessoas vão descobrir que, por meio desse programa, elas finalmente aprenderão quem é a Feiticeira Escarlate e por que ela se chama assim. Eu fiquei tipo 'Ok' e, então subi no palco e fiquei tipo 'Veremos Wanda como a Feiticeira Escarlate'. Fiquei tão intimidada pelos 8.000 pessoas. Eu estraguei totalmente a surpresa.

Apesar de ter "estragado" a surpresa para os presentes, isso não impediu a animação dos fãs da heroína e da própria Elizabeth Olsen.

Estou tão empolgada junto com os fãs, porque, se eles souberem alguma coisa sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, acho que esse programa os deixará muito empolgados. A série explorará porque ela é conhecida como Feiticeira Escarlate e como ela é a Feiticeira Escarlate em oposição a Wanda. Sempre a chamamos de Wanda em nossos filmes, por isso é uma oportunidade emocionante.

Na D23, a série ganhou seu primeiro pôster oficial. Na imagem, uma Wanda ao lado de um Visão bem no estilo família de margarina estão sorrindo, na sala de casa. O detalhe mais curioso disso tudo é que, na parede, são projetadas as sombras dos personagens com seus trajes clássicos de heróis.

Só de ouvir a própria Wanda Maximoff falando assim não dá uma animação para ver a série? Uma das maiores apostas do público é que o seriado possa inserir o arco Dinastia M no Universo Cinematográfico da Marvel.

Vamos aguardar e ver como serão as próximas fases do UCM! Quem aí está animado? o/

WandaVision estreia no Disney+ em 2021.

FIQUE LIGADO:

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?

D23 | WandaVision confirma mais personagens (e tem muita gente conhecida)!

WandaVision | Primeiro pôster da série mostra inspiração nos anos 50!