Vingadores: Ultimato | Liberada emocionante cena após morte de Tony Stark

Com a aproximação do início das vendas das versões físicas e digitais de Vingadores: Ultimato, a Marvel está liberando diversos cenas e alguns conteúdos que os fãs irão encontrar nos DVDs. Inclusive, acabou de sair uma versão deletada de uma cena que vai cortar o coração de qualquer fã da saga, pois tem a ver com a morte de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Na cena, nós vemos Pepper Potts, a esposa do herói, chorando após o herói morrer. Diferente do que foi visto nos cinemas, a cena tem uma continuação com alguns dos heróis se ajoelhando diante do corpo do Vingador Blindado.

A new deleted scene from ‘AVENGERS: ENDGAME’ has been officially released. (Source: @usatodaylife) pic.twitter.com/A1d63M3tu6

— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) 26 de julho de 2019

Enquanto a cena ocorre, é possível ver Gamora (que no caso é a de 2014) observando os outros personagens e indo embora logo em seguida.

Quem aí está precisando de um lencinho para secar as lágrimas? o/

Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria da história do cinema, ultrapassando Avatar de James Cameron. O longa ganhou uma nova versão para os cinemas no dia 11 de julho, que traz alguns conteúdos especiais para os fãs.

As versões digitais de Vingadores: Ultimato chegam no dia 31 de julho enquanto as versões físicas estarão disponíveis a partir do dia 13 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Scarlett Johansson fala sobre cena final da Viúva Negra

SDCC 2019 | 7 ideias para Ultimato e Guerra Infinita que não foram usadas!

Vingadores: Ultimato | Marvel libera oficialmente duas cenas icônicas do longa!