Vingadores: Guerra Infinita - Grito de guerra de Wakanda foi improvisado

A versão digital de Vingadores: Guerra Infinita foi lançada no dia 31 de julho. Já a versão em Blu-ray e DVD tem lançamento marcado para o dia 14 de agosto. Mas, enquanto aguardamos para adquirir nossa cópia, algumas curiosidades que farão parte dos extras do filme já estão sendo publicadas na Internet.

Uma delas (e que fez a gente ficar imaginando como foi a situação ao vivo!) se refere ao arrepiante grito de guerra de Wakanda: ele foi improvisado!

"Eles simplesmente começaram a gritar"

OK, para entendermos a situação, primeiro precisamos saber que o momento em que a cena da batalha de Wakanda foi gravada coincidia com as gravações de Pantera Negra. Ou seja, os Irmãos Russo não tinham ideia de que os guerreiros de Wakanda tinham um grito de guerra.

De acordo com a informação publicada no The Hollywod Reporter, os extras incluem comentários do diretor Joe Russo, que contou que Winston Duke (M'Baku) deu início ao grito de guerra.

"Nós não sabiamos dos gritos de guerra porque não tínhamos visto Pantera Negra, porque eles ainda estavam filmando. E eles simplesmente começaram a gritar. Depois de ver Winston fazer na sequência de abertura, T'Challa respondeu liderando. Um ano antes de Pantera Negra, nós não fazíamos ideia de que 'Wakanda para sempre!' seria incrível."

Alguém consegue imaginar o quão arrepiante o grito deve ter sido pessoalmente e de surpresa?!

Vingadores: Guerra Infinita será lançado em Blu-ray no dia 14 de agosto. Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.