Vingadores: Guerra Infinita | Teoria diz que Eitri fez armas além das vistas no longa

E as teorias que ligam Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato não param de surgir na internet. A mais recente diz que Eitri teve mais participação do que imaginávamos na batalha entre Thanos e os heróis.

O anão rei de Nidavellir foi responsável por forjar a Manopla do Infinito e o machado de Thor, a Stormbreaker. E a nova teoria aponta agora que ele pode ter feito mais armas do que as apresentadas no filme.

As outras armas!

Eitri

A teoria do Reddit diz que, além do machado de Thor e da manopla de Thanos, as armas da Ordem Negra também foram criações de Nidavellir.

O tridente da Próxima Meia-Noite e o cajado de Corvus Glaive podem ser armas criadas por Eitri. Ambas as armas são feitas de um material extremamente poderoso e podem atacar de modo que não deixem chances para seu oponente se defender.

As armas pertencentes aos integrantes da Ordem Negra podem voltar aos seus donos por meio de comando mental, como o Mjölnir e a Stormbreaker de Thor.

E ainda carregam propriedades místicas, como manter o usuário da arma invulnerável (o cajado de Corvus Glaive) ou seguir seu oponente (tridente da Próxima Meia-Noite).

As qualidades citadas pelo usuário Bangersss parecem ser assinaturas vindas de Nidavellir no Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com a teoria do fã, os vilões ganharam suas armas após invadirem o planeta de Eitri e Thanos o obrigar a forjar a manopla.

A ligação que a teoria faz entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato é que provavelmente Thanos possa ter outra arma de Nidavellir em seu arsenal, que ainda não foi utilizada. Mas para descobrirmos isso precisaremos esperar a estreia do filme.

Para ler a publicação original, clique aqui!

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril deste ano.