Talvez essa seja a melhor teoria para o título de Vingadores 4

Vingadores: Guerra Infinita foi, com certeza, o maior filme da Marvel até então. Um filme incrível que, ao acabar, nos deixou loucos para saber o que acontece depois. Contudo, a Marvel não só nos privou do final dessa história como também não contou o título da segunda parte do filme até hoje!

Por isso, várias teorias de fãs surgiram na internet, todas tentando descobrir qual será o título de Vingadores 4. Mas, uma teoria tem chamado mais a atenção ultimamente.

Parecido, mas diferente

titulo

Até então os possíveis nomes mais queridos entre os fãs são Avengers: Endgame (Vingadores: Fim do Jogo), Avengers Assemble (Avante Vingadores) e Avengers: Forever (Vingadores: Para Sempre).

Porém, já sabemos que o título do quarto filme não foi falado em momento algum em Guerra Infinita, o que descarta Endgame. Também foi confirmado que o título que mais chegou perto de acertar foi o Forever. Dito isso, vamos ao mais novo candidato e favorito ao título (trocadilho intencional).

Foi TMKTanner, um usuário do Reddit quem popularizou esse título (embora ele diz ter visto em outro lugar antes). Trata-se de Avengers: Eternity War (Vingadores: Guerra Eterna). Obviamente, tal título não foi dito em Guerra Infinita e é bem parecido com Forever. É parecido o suficiente com Guerra Infinita, mas diferente o suficiente para não ser confundido com o filme anterior.

Vingadores: Guerra Eterna também se sustenta bem quando comparado a outras teorias populares acerca da história do filme. Como Guerra Infinita se passou em vários pontos diferentes do universo, o "Infinito" de seu título pode ser interpretado como essas vários localidades no espaço. Seguindo a mesma lógica, especula-se que Vingadores 4 envolverá viagens no tempo, ou seja, vários pontos diferentes no tempo. Dessa forma, o título "Eterno" se aplicaria perfeitamente.

E ai? O que você acha sobre essa teoria?