Venom: Conteúdo das duas cenas pós-créditos vaza na Internet

A apenas três dias da estreia de Venom, o conteúdo das cenas pós-créditos parece ter vazado. O site MCU Cosmic revelou que o longa trará duas cenas adicionais, uma delas se trata de uma cena já especulada antes.

A segunda, contudo, caso se confirme, é um tanto quanto inesperada.

As informações abaixo contêm spoilers de Venom.

Cenas pós-créditos

venom

De acordo com o site MCU Cosmic, a primeira cena é apresentada no meio dos créditos e se trata da aparição de um personagem muito aguardado, mas já esperado para este longa: Carnificina.

Na ocasião, Eddie Brock, que segue com sua profissão de jornalista, vai a uma prisão para entrevistar o criminoso Cletus Kasady, que ganha vida na interpretação de Woody Harrelson. Em um diálogo desconfortável, Kasady pergunta ao jornalista se ele quer saber detalhes de sua vida como serial killer e como Carnificina.

Caso a descrição da cena se comprove, as coisas correm um pouco diferente do imaginado, embora envolvendo os mesmos personagens. Até o momento, especulava-se que Brock terminaria o filme na cadeia, onde conheceria Kasady e para o qual passaria o simbionte, ainda que sem intenção.

A descrição, contudo, indica que o criminoso já teve sua trajetória como Carnificina. Será que veremos o vilão mais para frente?

venom

A segunda cena traz um conteúdo inesperado: uma cena de Homem-Aranha: No Aranhaverso. De acordo com a página, após aparecer a frase  "Enquanto isso, em outro Aranhaverso", a cena mostra mais uma prévia da animação da Sony, que tem estreia marcada para janeiro de 2019.

Venom estreia no dia 4 de outubro.