Venom 2 | Michelle Williams confirma seu retorno em sequência!

As novidades de Venom 2 estão surgindo cada vez mais! Depois da confirmação de que Andy Serkis será o diretor da sequência, Michelle Williams confirma seu retorno como Anne Weying.

A atriz confirmou seu volta durante uma entrevista ao Yahoo sobre seu próximo filme, After the Wedding. Williams não deu muitos detalhes, apenas confirmando sua presença na sequência.

Michelle Williams em Venom 2

Ainda sobre o filme, a atriz falou sobre a oficialização de Andy Serkis como diretor no longa. Williams disse estar muito feliz por Serkis ter conseguido o trabalho e que está animada para trabalhar com ele.

Sou fã do Andy e sou muito inspirada pelo que ele conseguiu. Ele é tão talentoso de uma forma tão específica e estou muito animada para aprender com ele e estar perto dele.

Além do retorno de Tom Hardy, como Eddie Brock/Venom, e de Williams, como par romântico de Brock, ainda não há confirmação de outros personagens.

A expectativa é que Woody Harrelson tenha alguma participação como Carnificina, já que na cena pós-créditos de Venom o personagem deu as caras.

A Sony está planejando criar um universo com todos os vilões do Homem-Aranha. Além de Venom e Carnificina, Morbius também terá espaço nas telonas. Jared Leto é quem dará vida ao Vampiro Vivo.

Quais são suas expectativas para a sequência do Simbionte?

Venom 2 está previsto para chegar aos cinemas em outubro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha 2 | Rumor aponta que Venom pode ser introduzido em sequência!

Venom 2 | Produção do filme pode começar no início do outono americano

Venom 2: Sony contrata roteirista de 50 Tons de Cinza para sequência