Homem-Aranha 2 | Rumor aponta que Venom pode ser introduzido em sequência!

Com o fim da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel se aproximando, muitos fãs estão se perguntando quais são os próximos passos do estúdio. E de acordo com um rumor, pode ser que o Venom de Tom Hardy seja incluído no terceiro filme do Homem-Aranha.

Segundo Roger Wardell, conhecido por dar vazamentos bastante certeiros, a Sony estaria planejando inserir o vilão na sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa.

There are no plans to add Deadpool in an MCU Spider-Man 3, but Sony desperately wants Tom Hardy's Venom in this movie. Deadpool had his own movies but never showed up in the main X-Men films, it will be the same for the MCU.

— Roger Wardell (@RogerWardell) 27 de maio de 2019

Eles não têm planos para adicionar Deadpool em Homem-Aranha 3 do MCU, mas a Sony quer desesperadamente o Venom de Tom Hardy neste filme. Deadpool teve seus próprios filmes, mas nunca esteve nos principais dos X-Men, vai ser a mesma coisa para o MCU.

Segundo Wardell, o rumor de que a Marvel Studios estaria estudando uma forma de apresentar um Deadpool mais leve para seu público, inserindo o personagem na sequência do filme do Teioso, não existe.

Entre os acertos de Roger Wardell, a aparência de Thor após depressão que o atingiu foi um dos pontos principais.

Será que a pessoa por trás da conta está certa mais uma vez e veremos Venom dividindo as telas com o Homem-Aranha?

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho deste ano. Já Venom 2 pode chegar às telonas em outubro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Marvel pode introduzir Deadpool em sequência!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Joe Russo comenta sobre influência de 'Ultimato' no filme

Homem-Aranha: Longe de Casa | NOVO TRAILER revela multiverso!