Velozes e Furiosos: Jason Mamoa pode entrar na franquia!

Segundo Dwayne Johnson, The Rock, Jason Mamoa estará no próximo spin-off da franquia Velozes e Furiosos. Não, ainda não há nada confirmado. Mas Johnson parece bem otimista sobre a possibilidade.

Em uma publicação sobre o spin-off Hobbs & Shaw, o ator explicou que, devido à agenda de Mamoa, ele não pôde estar nesta produção. Mas que um próximo filme deve sim contar com a participação do nosso Aquaman.

No próximo, com certeza!

Estrelado por Johnson e Jason Statham, o spin-off Hobbs & Shaw adicionou ao seu elenco o superstar do WWE Roman Reigns, que interpreta o irmão de Luke Hobbs. Mas, pelo visto, o papel quase foi de Mamoa.

Nos comentários de uma publicação que fez em seu Instagram para divulgar o filme, The Rock contou:

"Eu e Mamoa tentamos muito tê-lo neste filme para interpretar meu irmão. Mas sua agenda estava muito cheia. No próximo Hobbs, com certeza."

Mamoa segue com a divulgação de Aquaman, além de, muito provavelmente, poder contar com uma sequência do filme do herói em um futuro próximo.

Sua entrada para a franquia Velozes e Furiosos também deixa uma nova pergunta: quem Mamoa poderia interpretar, já que o papel do irmão de Hobbs já tem ator.

A primeira vez que vimos Johnson dar vida a Hobbs foi em Velozes e Furiosos 5. No longa, Hobbs, um agente do Serviço de Segurança Diplomática, recebe a missão de caçar Dominic Toretto (Vin Diesel), Mia Toretto (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker). Até o final do filme, porém, ele se une aos protagonistas.

Além de Johnson e Statham, o elenco de Hobbs & Shaw ainda conta com Vanessa Kirby, Idris Elba, Eiza González e Eddie Marsan. A direção ficou por conta de David Leitch (Deadpool 2, Atomic Blonde).

Hobbs & Shaw tem estreia marcada para o dia 2 de agosto.