TWD: Tom Payne diz não ter gostado da cena entre Jesus e Maggie

O ator Tom Payne, que dá a pele a Jesus em The Walking Dead, admite não ter ficado nada contente com a cena entre seu personagem e Maggy, a líder de Hilltop, no episódio final da temporada 8 da série. A verdade, é que esse encontro clandestino pode trazer consequências interessantes para o seguimento da trama.

Confira as declarações do ator!

Atenção: contém spoilers da série!

Rivalidades entre os sobreviventes

jesus

A cena, passada em um escritório escuro, mostrou Jesus e Maggie conspirando contra Rick, achando que ele fez errado em ter capturado Negan ao invés de o matar.

Na convenção FanX, Payne falou sobre isso:

Não fiquei muito contente com isso, para ser honesto. Apareceu do nada no final da série. Eu lutei um pouco contra isso, honestamente. Mas eu confio nos escritores e no que eles estão tentando fazer. E o que acontece, é que nós nunca somos avisados do caminho que a trama está levando ou o que se vai passar e como as coisas serão resolvidas.”

Payne explicou também que consegue compreender o lado de Maggie, que quer matar o assassino de seu marido, e o lado de Rick, que decidiu não executar Negan ao tentar honrar a memória de Carl. Além disso, ele esclareceu também que o pacifista Jesus não está propriamente apoiando o plano de Maggie contra Rick, mas está a ouvindo como seu braço direito.

Eu acho que naquele momento foi mais uma questão de amortizar Maggie e ter a certeza que ele continua tendo sua confiança. Porque ele não quer se isolar, porque ele compreende que ainda tem poder de persuasão sobre ela."

A temporada 9 de The Walking Dead retorna dia 7 de Outubro.