A menos de um mês do retorno de The Walking Dead para a nona temporada, a série ganhou mais dois teasers.

O primeiro traz um pouco da trama dos novos episódios, mostra os desafios que os personagens terão que enfrentar e faz referência mais uma vez ao retorno de Negan. Já o segundo se trata mais de um pequeno vídeo de Rick, exibindo um pouco sua nova arma, com uma considerável semelhança à de seu oponente.

Os últimos episódios de Rick Grimes (e Maggie Greene)

Como todos os fãs do programa já sabem, após nove anos na série, Andrew Lincoln vai se despedir de seu personagem depois da primeira metade dos episódios da nova temporada.

O nono ano também marca a despedida de Maggie Greene, vivida pela atriz Lauren Cohan desde a segunda temporada.

Mas ainda não se sabe qual será o destino dos personagens na série. Na última temporada, Rick e Maggie não conseguiram entrar em consenso sobre o destino de Negan, discordando sobre deixá-lo viver ou não. Pelo que o teaser mostra, as consequências da decisão tomada já estão por vir.

Já no Twitter da série, um pequeno vídeo de 15 segundos mostra que Rick trouxe alguma coisa de todo o seu combate com Negan, a inspiração para uma nova arma. No clipe, o líder aparece com uma arma muito semelhante à famosa Lucille. (O segundo vídeo tem visualização permitida no Brasil)

for international fans pic.twitter.com/4mWMcIc0f4

— danii's backup 💋 (@richonnesokoye) 12 de setembro de 2018

The Walking Dead retorna para sua nona temporada no dia 7 de outubro.