Toy Story 4 | Final alternativo apresentaria outro rumo para história de Betty

Quem não chorou em Toy Story 4 que atire a primeira pedra. O fim definitivo para os brinquedos que acompanhou uma geração foi Woody, o xerife, se tornar um brinquedo livre ao lado de Betty. Entretanto, um final alternativo mostra que os planos para a pastoreira seria um pouco diferente.

De acordo com as informações do Entertainment Weekly, a versão doméstica de Toy Story 4 lançará esse final. Na realidade, Betty deixaria sua vida livre para viver ao lado de uma das crianças que entrou na loja de antiguidades que ela pertencia antes de fugir.

Betty e Woody em Toy Story 2

Muitos acreditam que a criança referida na rápida descrição da cena poderia ser Harmony, a garotinha neta da dona da loja de antiguidades. Para quem não se lembra, a criança é a meta de Gaby Gaby, a boneca para quem Woody dá sua caixa de voz.

A intenção era que a boneca fosse notada pela menina que passa seus momentos na loja. Entretanto, para a tristeza da garotinha, a menina não liga para a boneca que é capaz de 'falar'.

Se o final entregava Betty para Harmony, será que Gaby Gaby também teria um final diferente? Apesar de ter encontrado alguém que a amasse, como seria sua reação se soubesse que Betty tinha sido escolhida?

Toy Story 4 foi o final da franquia de brinquedos com vida própria. As versões digitais chegam ao streaming em 1° de outubro, enquanto as versões físicas serão lançadas no dia 8 de outubro.

FIQUE LIGADO:

Toy Story 4 | Bilheteria de abertura se torna a segunda maior da história das animações

Toy Story 4 | Tony Hale revela como seria amizade entre Garfinho e Buzz Lightyear

Toy Story 4 terá um easter egg para cada filme Pixar