Toy Story 4 | Tony Hale revela como seria amizade entre Garfinho e Buzz Lightyear

Estamos bem próximos do mais novo lançamento da Disney-Pixar, Toy Story 4. E como muitos já viram, o filme contará com um novo personagem, criado por Bonnie: Garfinho. Tony Hale, quem dublou o personagem, contou em entrevista como seria a amizade do personagem junto de Buzz Lightyear.

Em uma conversa ao ComicBook.com, o ator falou sobre o fato do personagem lidar com a crise de que era lixo e se tornou um brinquedo para a nova dona de Woody e seus amigos. Ele falou também como ele acha que Garfinho lidaria com as coisas se tivesse ao lado de Buzz ao invés de Woody.

Garfinho

Acho que ele teria enlouquecido o Buzz. Woody tem muito mais paciência que o Buzz, mas eu definitivamente acho que Buzz teria pensado: 'Nós temos que conversar sobre isso. Eu estou seguindo em frente', enquanto Woody é muito mais 'Está tudo bem. Nós temos isso'.

O que Hale disse pode fazer total sentido, já que Woody parece ser mais pé no chão do que Buzz. Prova disso é que no primeiro filme, Buzz teve que lidar com o fato de que era um brinquedo ao invés de um vigilante espacial e ficou devastado.

Mas e você, acha que a amizade de Garfinho seria como se ele tivesse seguido Buzz ao invés de Woody?

Esses e outros personagens você encontrará em Toy Story 4, que estreia na próxima semana, dia 20 de junho!

FIQUE LIGADO:

Cinemark lança combo com balde de pipoca e copo para Toy Story 4!

Toy Story 4 ganha TRAILER FINAL cheio de cenas inéditas!

Toy Story 4 | Filme chega com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Toy Story 4 | Brinquedos pedem ajuda para Duke Caboom em novo comercial