Titãs | Segunda temporada da série terá Jericho, filho do Exterminador

A primeira temporada de Titãs foi um sucesso. A série originalmente exibida pela DC Universe, mas que também está presente na plataforma de streaming Netflix, agora se prepara para sua segunda temporada.

Parece que o elenco de Titãs está crescendo. Agora foi a vez do herói Jericho ser confirmado no seriado, con escalação de ator e tudo!

A nova adição

Chella Man

Quem dará vida ao filho do Exterminador é o ator Chella Man, que é surdo e transsexual. O ator sofre de surdez progressiva desde sua infância e iniciou sua transição sexual em 2017. O papel de Exterminador, Slade Wilson, ficou com o ator Esai Morales. A escolha foi feita na última semana.

Nos quadrinhos, o nome verdadeiro de Jericho é Joseph Wilson. Quando mais jovem, ele é capturado por criminosos que arrancam suas cordas vocais, o deixando mudo.

Jericho tem o poder de assumir o corpo de qualquer um, mesmo tendo apenas contato visual com a pessoa. O personagem já foi visto em Arrow, na interpretação do ator Liam Hall. 

Titãs tem sua primeira temporada completa na Netflix. Ainda não há informações sobre data de estreia da segunda temporada do seriado.