Nos quadrinhos as coisas estão prestes a mudar para o personagem Exterminador! O eterno vilão dos Jovens Titãs vai criar o seu próprio time de... Jovens Titãs! Ao que parece, Slade Wilson foi lançado para a Força de Aceleração pelo Kid Flash e quando o Exterminador regressou, ele se mostrou decidido a colocar um ponto final na sua carreira como mercenário, para iniciar uma nova como super-herói.

Será isto apenas mais um golpe de Slade Wilson, ou será que o cara está mesmo mudado?

Quem faz parte deste novo time?

exterminador jovens titãs

De maneira que o público mude de opinião, em relação ao Exterminador, Slade Wilson decidiu criar o seu próprio time de Jovens Titãs. Apesar de nem todos confiarem nesta mudança de Slade, eles decidiram dar uma chance ao ex-vilão. Os personagens que fazem parte deste time são o Kid Flash, a Poderosa, Terra e os filhos do Exterminador, Rose e Jericho.

Durante anos, o mercenário foi sempre retratado como um vilão, ou como um anti-herói, sendo que esta representa uma enorme mudança para o Exterminador. Veremos se isto vai durar algum tempo...

Descubra Rose Wilson, a filha do Exterminador

Nunca se esqueça, o Exterminador já traiu os Jovens Titãs no passado

exterminador slade wilson

Como dissemos acima, esta mudança deverá ser apenas temporária, tendo em conta as vezes em que Slade Wilson já traiu os Jovens Titãs. O personagem tem uma personalidade super forte, pelo que não devemos esperar que o Exterminador (versão herói), dure por muitas edições de HQs.

Por outro lado, alguns fãs da Marvel já criticaram esta adaptação, afirmando que a DC Comics roubou o estilo dos uniformes dos novos Jovens Titãs de um outro time que atendia pelo nome de Fundação Futuro!

O essencial sobre Slade Wilson, o Exterminador!

E você o que acha de tudo isto? Deixe a sua opinião nos comentários!