Série dos Jovens Titãs pode fazer crossover com o Arrowverso!

O número de propriedades da DC para a telinha continua a aumentar! Depois dos sucessos de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Gotham e Riverdale, a editora de quadrinhos norte-americana se prepara para lançar o seu próprio serviço de streaming.

Essa plataforma terá na sua biblioteca muitas das séries que mencionamos, mas também produções próprias, sendo uma delas a live-action dos Jovens Titãs. Este novo projeto colocará pela primeira vez na telinha alguns dos mais icônicos personagens da DC de todos os tempos.

Mas será que este novo projeto pode se cruzar com as já existentes séries do Arrowverso? Informações recentes revelam que isso não é impossível!

Produtor não exclui esse cenário

titans

Durante a ACE Comic-Con, o produtor da série Arrow, Marc Guggenheim, afirmou que não coloca fora de hipótese que as séries do Arrowverso façam um crossover com os Jovens Titãs. O produtor norte-americano de 47 anos respondeu o seguinte quando foi questionado sobre este possível acontecimento:

"Apenas vou dizer uma coisa, após todos estes anos trabalhando em Arrow aprendi a nunca dizer nunca. Eu não consigo contar as vezes em que eu pensei que algo seria impossível e que depois acabou por acontecer nas nossas séries. Nós nunca pensamos ser possível utilizar as personagens que estamos a usar, nem em ter um universo próprio!"

A resposta de Guggenheim acaba por deixar muita coisa em aberto, alimentando até rumores de que alguns personagens do Arrowverso podem integrar a nova série da DC.

Roy Harper e Wally West em Jovens Titãs?

roy

Dois personagens que já apareceram no Arrowverso e que fazem parte da equipe dos Jovens Titãs nos quadrinhos são Roy Harper/Arsenal e Wally West/Kid Flash. Assim que a série dos Jovens Titãs foi anunciada, vários rumores inundaram a internet afirmando que Roy e Wally de Arrow e The Flash poderiam ser dois dos integrantes do time de super-heróis.

Após as declarações de Marc Guggenheim estes rumores ganham um pouco mais de força, contudo uma coisa é certa, mesmo que um dia façam parte da série, estes dois personagens nunca deverão integrar o elenco regular. Veremos o que acontece no futuro!

A nova série dos Jovens Titãs deverá estrear durante o ano de 2018.