Titãs: busca por elenco sugere novo personagem na 2ª temporada

Uma chamada para testes de elenco realizado por uma produtora de Nova York chamou a atenção dos fãs de Titãs ontem.

A postagem na página da Rochester/Finger Lakes Film Commission no Facebook era bastante específica nos requisitos: procura um ator surdo, entre 21 e 24 anos, com ascendência latina ou asiática. 

Dentro das características divulgadas no anúncio, os fãs já especulam de quem se trata o novo personagem, e ele pode ser um velho conhecido dos leitores de Novos Titãs nos quadrinhos.

A postagem

titãs

PROCURANDO ATORES SURDOS! "Sou o Associado de Casting na 2ª temporada da série de super-heróis da DC, TITANS, e recentemente lançamos o detalhamento abaixo. Devido ao contexto do papel, gostaríamos muito de procurar atores surdos ou com deficiência auditiva, e fluentes em ASL [a língua americana de sinais]. Se você conhece algum aluno atual ou ex-aluno que possa se encaixar na descrição abaixo, envie-os para mim, ou peça-lhes que enviem suas informações de contato para o meu e-mail. PAPEL: Masculino, 21-24, ascendência latina ou asiática.

A postagem continua, dando mais detalhes do personagem que será representado.

Quando menino, Max era uma alma bondosa que nunca atendeu às expectativas de seu pai militar dominador. Intimidado por seus pares, ele ficou ainda mais introspectivo. Ele é um desajustado que sempre ansiava por aceitação e amor, mas nunca o encontrou, sempre sofrendo traições por parte daqueles em que ele mais confiava. Como resultado, ele cresceu e se tornou um jovem que agora deseja infligir dor a todos aqueles que lhe causaram dor. 

Especulações

Joseph Wilson

Apesar de a postagem descrever um pouco da vida pregressa do personagem e dar características que nos permitem identificar de quem eles estão falando, o nome não foi revelado. 

Aí começa o trabalho de investigação dos fãs, que já têm um candidato muito forte: se trataria de Joseph Wilson, o Jericó. O personagem se encaixa perfeitamente nas exigências do casting. É bem diferente de seu pai (Slade, o Exterminador), com uma alma bondosa e gentil, ainda que cheia de conflitos devido aos traumas que viveu. Mais que isso, Joseph é mudo.

Jericó já teve importantes participações em diversos arcos dos Novos Titãs nos quadrinhos e, mais recentemente, teve presenças esporádicas na série Arrow. 

A segunda temporada de Titãs ainda não tem data de estreia.