Titans: Asa Noturna pode estar chegando à série!

Já há muito que sabemos que Dick Grayson da série Titans vai acabar por abandonar o manto de Robin, para começar a trabalhar como vigilante enquanto Asa Noturna.

Apesar de já termos essa informação há bastante tempo, ainda não sabemos quando isso irá acontecer na série. Contudo, algumas referências nos fazem crer que esse momento pelo qual todos os fãs do personagem estão esperando, pode acontecer em breve.

No último episódio de Titans houve um momento em especial que revelou um pouco daquele que pode ser o futuro de Dick Grayson na série.

O conselho de Donna Troy

donnatroytitans

O último episódio de Titans introduziu a personagem de Donna Troy, que para aqueles que não conhecem, foi durante muitos anos o braço direito da Mulher-Maravilha, utilizando o codinome de Moça-Maravilha.

Na série Donna Troy é uma antiga amiga de Dick Grayson que estava desabafando com ela sobre a sua atual crise de identidade. Felizmente durante essa conversa, Dona conseguiu dar alguns conselhos sensatos a Dick sobre o que ele deveria fazer no futuro.

Basicamente, ela fez uma referência ao Asa Noturna quando disse a seguinte frase, bem no fim da conversa:

"Você não tem de ser o Batman, nem o Robin. Você pode ser outra coisa qualquer, outra pessoa qualquer!"

Quando a mudança vai acontecer?

asanoturnatitans

Infelizmente ainda não tivemos contato com nenhuma referência direta ao Asa Noturna durante esse episódio. Na realidade Dick ainda está indeciso sobre aquilo que deverá fazer.

Existiu ainda um momento em que ele pergunta a Donna sobre a sua nova identidade de super-herói e se ela tinha alguma sugestão a fazer, a sua amiga responde imediatamente dizendo que não faz ideia.

Segundo alguns rumores, a transformação de Dick em Asa Noturna deverá ser um dos momentos altos da primeira temporada da série, por isso é natural que os roteiristas estejam guardando esse momento para os últimos episódios. Certamente que será um momento especial para os fãs da série e do personagem!

Os episódios de Titans são colocados online todas as sextas-feiras, a partir da plataforma de streaming DC Universe (ainda apenas disponível nos Estados Unidos).