Surge rumor sobre Thor: Ragnarok que pode dividir os seus fãs

Um rumor andou circulando recentemente, quando o site Schmoes Know revelou uma declaração exclusiva bem interessante sobre Thor: Ragnarok.

Esse artigo pode conter possíveis spoilers para Thor: Ragnarok!

Distância dos quadrinhos

Thor e Hulk

Segundo o rumor, Ragnarok não vai ser uma tradução direta dos quadrinhos com esse arco narrativo. Eles confirmam que vai existir um planeta Ragnarok, onde imperam lutas de gladiadores e o visual lembra Mad Max.

A trama para o filme é descrita do seguinte jeito:

“Enquanto estão em Ragnarok, Thor e Hulk são forçados a lutar para saírem das arenas. As arenas são governadas pelo Grão-Mestre que possui um campeão forte chamado Skurge (Karl Urban) e que vai ter um grande papel na trama do filme. Enquanto luta nas arenas, Thor conheça a bela Valkyrie (Tessa Thompson) uma colega concorrente. Os dois ganham o respeito um do outro e planejam uma saída do planeta. De alguma maneira, Skurge vai para o lado da luz e ajuda eles a escaparem. Como tudo isso irá se desenrolar ainda é um mistério.”

Embora a gente veja o potencial da história, resta saber o que o público vai achar de uma mudança dessas em relação às expectativas criadas. 

Thor longe e Loki fazendo das suas

Loki

Não é difícil imaginar o perigo para Asgard de ter Thor preso num planeta, enquanto Loki se faz passar por Odin. Ainda no reino da especulação, é possível pensar que a segunda parte do filme terá Thor confrontando o falso Odin, descobrindo Loki em seu lugar.