The Witcher: Showrunner lista personagens que estarão na adaptação

Desde que saiu a notícia de que a aclamada série de livros The Witcher teria uma adaptação televisiva para a Netflix, os fãs do bruxo Geralt anseiam por mais informações. Sabendo disso, a produtora, roteirista e showrunner Lauren Hissrich divulgou notícias sobre o roteiro da série, bem como os personagens que estarão nela.

Os principais personagens estão lá, incluindo Roach!

And now, all in one handy thread... #TheWitcher characters.GERALT IS:Stoic.Circumspect.Balanced.Fierce.Soft-and-squishy-in-a-tiny-place-in-his-heart-that-he'll-never-reveal-until-maybe-the-end-and-even-then-it-will-just-be-a-hint

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Sim, a égua de Gerald, Roach, está confirmada. Recentemente, Hissrich, que também foi produtora executiva de Demolidor e Os Defensores, publicou em seu Twitter breves descrições de alguns personagens (acima), dando ao leitor e futuro espectador a certeza de que eles estarão na adaptação para a Netflix.

Na publicação sobre o protagonista, a showrunner escreveu:

"Geralt será estoico, sábio, equilibrado e feroz, mas também sensível-em-algum-pequeno-pedaço-do-seu-coração-que-ele-nunca-vai-revelar-até-talvez-o-final-e-mesmo-assim-será-apenas-uma-dica."

Com o mesmo tom divertido, ela descreveu os demais personagens, são eles:

Yennefer

YENNEFER IS:Fiery.Proud. Shrewd.Contradictory. Seeking-to-fill-a-family-sized-hole-in-her-heart-even-though-she-resents-it-and-swears-she's-just-fine-on-her-own-but-she-is-not-and-we-love-her-for-being-both-independent-and-vulnerable.

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Ardente, orgulhosa, astuta e contraditória. Procura preencher um vazio familiar em seu coração, embora ela negue e afirme que está bem por si só. Mas ela não está e nós a amamos por ser tanto independente quanto vulnerável.

Ciri

CIRI IS:Resilient.Relentless.Brazen.Growing. She's-going-to-change-the-world-and-what-the-hell-is-she-supposed-to-do-except-be-scared-and-be-bold-and-learn-and-adapt-and-find-a-family-who-can-walk-by-her-side-no-matter-what-and-maybe-just-maybe-teach-her-the-meaning-of-love.

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Resiliente e implacável, ela vai mudar o mundo. Mas o que mais ela poderia fazer, senão estar assustada e ser corajosa, e aprender e se adaptar? E, quem sabe, achar uma família que fique a seu lado não importa o que aconteça e, talvez, a ensine o significado do amor.

Jarkier / Dandelion

JASKIER (!) IS:Extravagant. Caddish. Loose-lipped. Loyal.Hides-behind-the-exterior-of-an-idiot-when-in-actuality-he-is-the-keeper-of-Geralt’s-realities-(even-if-he-exaggerates-his-own-heroics)-AND-the-truths-of-the-world-which-means-he’s-far-more-important-than-we-realize...

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Extravagante e fiel, ele se esconde por trás de uma aparência idiota, quando, na verdade, ele é o guardião das realidades de Geralt (mesmo que ele exagere em seus próprios atos heroicos) e das verdades do mundo, o que significa que ele é bem mais importante do que se pensa.

Triss Merigold

TRISS MERIGOLD IS:Spunky.Idealistic. Insecure. Conflicted.Young-and-naive-and-lacking-the-confidence-of-sorceresses-which-means-she-is-ripe-for-manipulation-but-when-she-finally-transcends-the-crap-she-has-a-chance-to-be-loved-as-herself-and-not-as-"the-third-wheel-with-Yen"

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Idealista, insegura e em conflito. A jovem e ingênua Triss terá a chance de superar seus problemas e ser amada por quem ela é e não apenas "segurar vela" para o Yen.

Cahir

CAHIR IS:Conflicted.Charismatic.Haunted.Pure of heart.Despite-being-young-he's-like-a-relic-of-a-simpler-time-when-knights-in-shining-armor-always-won-the-girl-but-now-in-the-face-of-harsh-reality-he-must-learn-what-it-means-to-actually-be-heroic-and-brave-for-others.

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Carismático, puro de coração, em conflito e traumatizado. Apesar de ser jovem, ele é como uma relíquia de tempos mais simples, quando os cavaleiros em armaduras brilhantes ganhavam a garota. Mas, agora, vivendo uma dura realidade, ele deve aprender o que realmente significa ser heróico e corajoso.

Regis

REGIS IS:Eloquent.Ensconced.Worldly.Haunted.The-worst-of-the-worst-who-transforms-into-the-best-of-the-best-or-at-least-he-strives-to-be-and-it's-the-most-incredible-journey-to-watch-as-an-evil-addicted-monster-becomes-the-essence-of-"humanity-personified"-in-the-hansa.

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

O pior dos piores que se transforma no melhor dos melhores, ou pelo menos ele tenta. É uma jornada incrível ver um monstro viciado em maldade se tornar a essência da humanidade em pessoa.

Vilgefortz

VILGEFORTZ IS:Mercenary.Conspiratorial. Power-hungry. Ruthless. Handsome-as-all-get-out-which-is-important-because-(as-Geralt-says-“one-could-expect-anything-from-a-man-looking-like-this”)-he-is-the-essence-of-evil-hidden-behind-beauty-which-makes-him-very-very-dangerous.

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Como Geralt diz "Podemos esperar tudo de um homem como este". Vilgefortz é um mercenário com sede de poder, é a essência da maldade escondida por trás de uma grande beleza, o que faz dele alguém muito perigoso.

Emhyr

EMHYR IS:Imperialistic.Ruthless.Monarchical. Masquerader.Above-all-he's-a-survivor-having-spent-most-his-life-running-and-pretending-so-it's-no-wonder-he-craves-power-because-what's-more-stable-than-being-on-top-(and-what's-better-than-a-villain-whose-head-you-kinda-get.)

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Imperialista, cruel, monárquico. Acima de tudo, ele é um sobrevivente. Passou a maior parte de sua vida fugindo e fingindo, logo não é de se admirar que ele deseje o poder, afinal, o que é mais estável do que estar no topo? (O que seria melhor do que um vilão que você meio que compreende?)

Milva

MILVA IS:Saucy.Savage. Conciliatory. Commonsense.The-epitome-of-the-novels'-shades-of-grey-who-embodies-unrequited-romance-and-also-unbelievable-strength-and-also-the-skills-to-kill-and-also-the-ability-to-crusade-for-peace-and-also-and-also-and-also.

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Selvagem e atrevida, a conciliadora Milva é um símbolo dos tons de cinza típicos dos livros, onde o mundo não se divide em luz e trevas. Ela encarna o romance não correspondido e também uma força inacreditável. Além disso, possui habilidades para matar e para lutar pela paz.

Leo Bonhart

LEO BONHART IS:Sadistic. Ghoulish. Ruthlessly efficient. Hedonistic. His-depth-lies-in-his-lack-of-depth-because-we-keep-searching-for-reason-or-redemption-and-in-fact-there-is-none-just-a-cold-brutal-soul-who-desires-to-be-colder-and-what's-more-terrifying-than-that?

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Sádico e eficiente, sua profundidade reside em sua falta de profundidade, porque nós nos mantemos procurando uma razão ou forma de rendenção, e no fato de que ele é apenas uma alma fria que deseja se tornar ainda mais cruel. E o que seria mais assustador que isso?

Borch Three Jackdaws/Villentretenmerth

BORCH THREE JACKDAWS/VILLENTRETENMERTH IS:Perceptive. Protective. Merciful.The most beautiful.An-observer/-philosopher/-seeker-of-freedom-which-means-he-didn't-kill-just-because-he-could-but-rather-sought-to-understand-why-others-wanted-to-kill-him-which-is-EVERYTHING.

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 27 de fevereiro de 2018

Perceptivo, protetor, misericordioso e o mais bonito de todos. Ele é um observador, um filósofo que busca pela liberdade, o que significa que ele não mata sem motivos, ele prefere procurar entender porque o tentam matar, o que é TUDO.

Roach

ROACH IS:Ladylike. Faithful. Extrasensory. Steady. Really-annoyed-with-this-game-because-we-can’t-pretend-all-Roaches-are-the-same-so-she’d-prefer-some-singularity-and-individual-recognition-instead-of-all-being-lumped-together-by-blatantly-horsist-people. 🐴

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 23 de fevereiro de 2018

Uma dama, Roach é fiel, perceptiva e está realmente irritada com esse jogo, porque nós não podemos fingir que todas as Roachs são a mesma coisa. Ela prefere alguma singularidade e um reconhecimento individual, em vez de serem todos aglomerados juntos.

Angoulême

ANGOULÊME IS:Sharp.(Anything but) Simple.A phoenix from the flames.The missing piece.Determined-to-survive-the-shit-despite-never-being-given-the-tools-to-do-so-and-found-a-family-where-she-least-expected-but-also-found-what-it-meant-to-be-loyal-to-someone-other-than-herself

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 28 de fevereiro de 2018

Astuta, e tudo menos simples, Angoulême é descrita como uma fênix renascida das cinzas e a peça em falta. A personagem não teve nunca a vida facilitada mas sempre foi determinada em vencer apesar dos seus vários obstáculos. No caminho, ela descobriu uma família onde menos esperava e aprendeu a ser leal a outros.

Roteiro do piloto em mãos

roteiro the witcher

Hissrich já tem o roteiro do episódio piloto de The Witcher em mãos. Em seu Twitter, a roteirista brincou ao postar uma foto demonstrando a quantidade de revisões que fez até chegar ao primeiro rascunho oficial. Em seus tweets, ela contou:

"Eu enviei as primeiras ideias das histórias principais para a Netflix em 13 de Dezembro [...] No dia 23 de fevereiro, eu terminei o primeiro rascunho do piloto. São 78 páginas, o que é um pouco longo, mas ainda não estou pronto para cortar nada!"

The Witcher será baseada na série de livros homônima do autor Andrzej Sapkowski. A história dos livros também já rendeu jogos de grande sucesso.

Ainda não há informações sobre elenco e data de estreia de The Witcher.