The Witcher | Showrunner diz que os fãs irão amar a série!

A SDCC 2019 foi um prato cheio para os fãs de muitas franquias, incluindo The Witcher, que ganhou seu primeiro trailer oficial. Aproveitando a animação que trailer causou, a showrunner da série, Lauren Hissrich, afirmou que os fãs vão adorar a adaptação que a Netflix irá lançar.

Já foi confirmado que The Witcher adaptará os livros ao invés dos jogos, mas que mesmo os fãs que não estão ambientados com o material original, irão aproveitar bastante o que a série terá a oferecer.

Durante a San Diego Comic Con 2019, a executiva deu uma entrevista ao ComicBook.com e foi questionada sobre qual seria a opinião dos fãs em relação a série.

Você sabe, eu joguei os jogos, mas realmente nossas histórias estão vindo dos livros, e o que é legal para seguir o seu acompanhamento. É que eu acho que há muita preocupação, será que o programa de televisão será para fãs de jogos também? Eu absolutamente acho que sim. Se você pensar em como as adaptações funcionam, os jogos são adaptações do mesmo material de origem que estamos usando. Se você vem para os jogos, ama os personagens e ama os tipos de histórias que você encontra lá, eu acho que você vai amar o show também.

Mesmo não seguindo o trajeto dos games e muitos fãs que acompanham apenas esse meio precisarem de algumas explicações, isso não será um problema a ser encontrado na adaptação.

The Witcher vai trazer um ambiente que todos os fãs possam se encontrar e aproveitar a ideia da Netflix. Na trama, Geralt de Rivia é um bruxo e caçador que tenta encontrar seu lugar no mundo. Porém, ele também acaba descobrindo que as pessoas conseguem ser muito piores que as espécies que ele caça.

Quem aí está animado para a série?

The Witcher chega a plataforma de streaming no final deste ano, entre outubro e dezembro, ainda sem data oficial.

FIQUE LIGADO:

The Witcher | Pôsteres oficiais dos personagens são divulgados!

The Witcher: Primeira imagem de Henry Cavill como Geralt de Rivia

The Witcher: Série estreia ainda em 2019, anuncia showrunner!