The Witcher: Primeira imagem de Henry Cavill como Geralt de Rivia

Já temos as primeiras imagens de Henry Cavill na pele do bruxo Geralt de Rivia! Como presente de Halloween, o ator publicou um vídeo no qual aparece caracterizado como o protagonista de The Witcher pela primeira vez.

Até então, a imagem do personagem parece meio incompleta, o que faz com que os fãs se perguntem se Cavill estaria gravando cenas da juventude de Geralt ou se a caracterização de fato não está finalizada nas imagens.

Quase lá!

Embora já seja extremamente empolgante para os fãs verem Henry Cavill pela primeira vez com os cabelos brancos de Geralt de Rivia, os apaixonados pela franquia de livros e de games não puderam evitar sentir falta de alguns elementos.

No vídeo, por exemplo, Cavill aparece sem barba, algo tão característico do personagem. Além disso, os olhos amarelos e sua famosa cicatriz também não foram incluídas ainda nesta primeira imagem de Geralt.

henry cavill the witcher
Comparativo com imagem do personagem na série de games The Witcher

A série trará a história de Geralt de Rivia, um bruxo solitário que luta para achar seu lugar em um mundo no qual as pessoas, muitas vezes, mostram-se mais cruéis que os monstros.Nesse contexto, Geralt é um dos caçadores de monstros cujas habilidade são adquiridas já quando bem jovens.

A série, que terá oito episódios inicialmente, baseia-se na aclamada série de livros de Andrzej Sapkowski, que também foi base para a incrivelmente bem sucedida série de jogos The Witcher.

Os roteiros da série serão assinados por Lauren Schmidt Hissrich (Demolidor, Os Defensores, Umbrella Academy), que também será produtora executiva e showrunner. Metade dos episódios serão dirigidos por  Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones), enquanto Alex Garcia Lopez (Luke Cage, Fear The Walking Dead) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart) dirigirão mais dois cada.