The Witcher: Série estreia ainda em 2019, anuncia showrunner!

Foi uma semana cheia de notícias boas para os fãs da série de livros The Witcher. Além de anunciar a escalação de ninguém menos que Henry Cavill para viver o bruxo Geralt de Rivia, agora a Netflix e a showrunner Lauren S. Hissrich mandam avisar: a série televisiva de The Witcher já chega em 2019!

A previsão anterior para a chegada dos episódios ao serviço de streaming era apenas para 2020. 

Podemos esperar mais informações em breve?

Some shiny new updates here...Thanks, @netflix! 🐺♥️ pic.twitter.com/q6qUO3bmy3

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 6 de setembro de 2018

A procura pelas locações ideais, em sua maioria na Polônia, e o fato de que as gravações devem ir até março do ano que vem justificavam a estreia mais distante. Mas pelo visto, a Netflix não quer deixar os fãs esperando muito!

A notícia da nova previsão de estreia para os oito episódios que vão compor a adaptação televisiva de The Witcher foi dada por Lauren S. Hissrich (Demolidor) em seu Twitter.

A showrunner compartilhou uma imagem da Netflix em que aparece o ano e a sinopse oficial da série, já liberada anteriormente:

"O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas."

Com a contratação de Henry Cavill para o papel principal e uma nova e antecipada previsão de estreia, os fãs ficam na expectativa de receber mais informações sobre a série em breve.

Uma das confirmações mais aguardadas, inclusive, é a escalação de Mark Hamill para o papel de Vesemir. Mas a esperança sobre a contratação do ator foi motivada apenas pelo fato de ele mesmo já ter mencionado que gostaria de interpretar o personagem.

A produção vai se basear na aclamada série de livros escrita por Andrzej Sapkowski, que também inspirou os jogos de grande sucesso da CD Projekt RED.

The Witcher segue sem mais informações sobre elenco ou início de filmagens.