The Witcher | Netflix revelou acidentalmente a data de estreia da série!

The Witcher, nova adaptação da Netflix, irá trazer Henry Cavill no papel do personagem principal, Geralt de Rivia. Porém, os detalhes sobre o lançamento da série estavam sendo mantidos em segredo. Até o momento em que a própria Netflix divulgou acidentalmente a data de estreia na plataforma de streaming!

A empresa já excluiu a publicação que havia feito, que continha um tipo de contagem regressiva que mostrava quanto tempo levaria para novidades serem inseridas no catálogo da plataforma. Se não houver nenhuma mudança por conta desse vazamento, The Witcher será lançada no dia 17 de dezembro!

Publicação excluída da Neetflix

Apesar de a publicação ter sido feita por uma página oficial da Netflix, ainda não há informações se a data é de fato a correta. As notícias recentes prometem que a série será lançada na plataforma de streaming no fim deste ano.

Depois de muita espera, a Netflix lançou o trailer de The Witcher, apresentando Cavill no papel principal. A trama seguirá Geralt de Rivia, um bruxo caçador que se livra de bestas por dinheiro.

Entretanto, Geralt acaba percebendo que as pessoas com quem ele convive chegam a ser mais cruéis que os monstros que ele caça. O bruxo também tem uma filha chamada Cri, que é uma guerreira e feiticeira.

A série será baseada nos livros, que também deram origem aos games de sucesso, que levam o mesmo nome da trama.

Até o momento, The Witcher pode chegar a Netflix no dia 17 de dezembro deste ano.

FIQUE LIGADO:

The Witcher | Pôsteres oficiais dos personagens são divulgados!

The Witcher | Netflix revela primeira imagem de Roach

The Witcher: 'Henry Cavill foi minha primeira escolha', diz showrunner