The Walking Dead: vaza MEGA SPOILER da midseason finale da série! 

Já tivemos muitas reviravoltas nesta primeira metade da nona temporada de The Walking Dead. A “morte” de Rick e o sumiço de Maggie, por exemplo, serviram como base para a reconfiguração do caminho que a série começa a trilhar.

E depois de tantas mudanças, ao que tudo indica, os fãs finalmente terão uma ideia do que aguarda os sobreviventes no midseason finale que vai ao ar este domingo (25/11).

Um gigantesco spoiler do que vai acontecer em “Evolution” (nome do último episódio deste ano) pode ter vazado. Se prepare, pois teremos uma mudança no status quo do grupo, a morte de um dos personagens mais queridos dos fãs e um cliffhanger de arrepiar!

Atenção: MEGA SPOILERS para a Midseason Finale

negan vai fugir

Negan vai fugir. O padre Gabriel está muito preocupado com Rosita e acaba negligenciando a vigilância que devia manter sob Negan, que acaba aproveitando a situação para escapar! 

Para quem acompanha os quadrinhos, esta pode não ser uma grande novidade e já estarão atentos às ramificações que isto pode ter para o futuro de The Walking Dead

jesus

Uma horda de zumbis se aproxima de Michonne, Daryl, Eugene, Yumikpo e Magna. Na tentativa de salvar o grupo, Jesus decide ficar para trás e impedir o avanço dos caminhantes. No entanto, Jesus é esfaqueado pelos mortos-vivos, enquanto ouve eles dizerem: “você está onde você não pertence”

Ou seja, ao que parece, Jesus será morto pelos Sussurradores! 

sussurradores

Por fim, após a morte de várias pessoas do grupo, os sobreviventes se deparam com um dos zumbis que estavam atrás deles. Nesse momento eles descobrem que não se trata de um morto-vivo, mas sim de uma pessoa vestindo a pele de um zumbi! 

Essa revelação irá confirmar de uma vez por todas que finalmente veremos os Sussurradores nos próximos episódios da nona temporada, algo que está sendo esperado há bastante tempo pelos fãs das HQs!