The Walking Dead | Andrew Lincoln teria se arrependido de sair tão cedo, diz ator

Arrependimento é um sentimento complicado. Você tem tudo na mão, aí toma aquela decisão e pronto: acabou-se tudo! Parece que o ex-astro de The Walking Dead, Andrew Lincoln, está experimentando esse gostinho amargo agora mesmo!

Apenas alguns meses após sua saída, o ator que interpretava Rick Grimes no seriado parece estar arrependido do momento em que abandonou a produção. Pelo menos é isso o que disse Norman Reedus, o Daryl, numa entrevista recente.

Hora errada

Rick grimes

Numa conversa com a Entertainment Weekly, Reedus revelou que, numa conversa com Andrew Lincoln, o ator teria dito que se arrepende de ter deixado a série nessa altura.

É engraçado porque falei com Andy outro dia, e ele ficou tipo: 'Cara, eu escolhi a hora errada para deixar a série porque está tão f* agora'! E eu respondi 'Sim, você errou, cara. Você escolheu a hora errada.

A saída de Andrew força a série a se afastar ainda mais dos quadrinhos de Robert Kirkman, onde Rick segue sendo o protagonista. Apesar disso, os últimos episódios têm recebido boas críticas, indicando que os possíveis novos caminhos da série possam ser ainda mais frutíferos.

Reedus falou ainda sobre o final da temporada e o que a audiência pode esperar para o episódio.

Eu vou dizer visualmente o último episódio não é nada como você já viu em The Walking Dead antes. É um grande episódio visualmente explosivo que será impressionante.

O Rick tá fazendo falta em The Walking Dead? A série melhorou depois da sua saída?

O season finale de The Walking Dead vai ao ar neste domingo, na rede de tv americana AMC.

 FIQUE POR DENTRO

The Walking Dead | Episódio CHOCANTE coloca série nos Trending Topics

The Walking Dead | Segundo AMC, 2º spinoff está em desenvolvimento

TWD | Sinopses dos próximos episódios vazam e revelam tempestade