The Walking Dead | Segundo AMC, 2º spinoff está em desenvolvimento

Tem mais spinoff de The Walking Dead vindo por aí! Em uma recente entrevista, Ed Carroll, diretor de operações da AMC, deu mais detalhes sobre a produção da nova série, afirmando que ela está "em desenvolvimento ativo".

Atualmente, o universo televisivo criado por Scott M. Gimple já conta com duas séries - The Walking Dead e Fear The Walking Dead - e há rumores sobre do que podem se tratar os possíveis spinoffs.

Ainda sem data confirmada

the walking dead

Durante a teleconferência do quarto trimestre de 2018 da AMC com analistas de mídia e repórteres, Ed Carroll deu mais algumas informações sobre a terceira série da franquia The Walking Dead.

"Ela está em ativo desenvolvimento. Nós ainda não estamos na fase de anunciar planos para estreia. Mas contratamos pessoas criativas que criaram linhas da história. Nós nos sentimos muito bem sobre o desenvolvimento dessa série."

Com o anúncio dos filmes que retomarão a história de Rick Grimes, as especulações em torno do segundo spinoff de The Walking Dead se volta para possíveis produções abordando a história de Maggie (Lauren Cohan), que já saiu da série, e Michonne (Danai Gurira), cuja saída já foi anunciada.

O próximo episódio da nona temporada de The Walking Dead vai ao ar no dia 3 de março.