The Walking Dead: Perfil da série faz alerta sobre rumores

Andrew Lincoln vai sair de The Walking Dead? Rick vai morrer? Até quando ele fica? Quem deve assumir o papel de liderança do programa? 

Desde que um rumor sobre a saída de Andrew Lincoln da série chegou à internet, as teorias e especulações em volta do assunto são muitas. O perfil oficial de TWD no Twitter, contudo, fez um pequeno alerta aos espectadores.

Don't believe everything you hear

— The Walking Dead (@TheWalkingDead) 2 de julho de 2018

Na mensagem, lê-se:

"Não acredite em tudo que você ouve."

O tweet, contudo, apenas gerou novas teorias e dúvidas sobre ao que a mensagem faz referência. 

Petição dos fãs

TWD

No começo do mês passado, alguns fãs chegaram a fazer uma petição para que Andrew Lincoln continue na série. Com o título "Criadores de TWD, repensem a saída de Rick",  a página afirma no texto:

"Os oito anos de  Andrew Lincoln como Rick Grimes na série de TV The Walking Dead foi um desempenho extraordinário e magnífico. Milhões de fãs em todo o mundo passaram a amar tanto o personagem e sua importância para o show.

Notícias da partida dos atores na primeira metade da temporada nove chocou os fãs. A grande maioria acha que o personagem é o que faz de The Walking Dead o que a série é.

Assine esta petição para encorajar os criadores por trás do programa e o próprio Lincoln a repensar a magnitude da morte prematura do personagem. [...] Os criadores por trás do programa devem reconsiderar o momento de sua partida e o efeito que sua morte terá sobre a série, os arcos gerais e outros caracteres." 

Atualmente, a petição conta com mais de 12 mil assinaturas. Para acessar a petição no change.org, clique aqui.

A nona temporada de The Walking Dead segue sem data de estreia confirmada.