The Flash: revelada a identidade dos últimos metahumanos do ônibus

O Time Flash está fazendo tudo o que está ao seu alcance para conseguir derrotar DeVoe e no décimo sexto episódio da quarta temporada, a equipe pode ter dado um passo importante rumo a esse objetivo.

Harrison Wells, juntamente com Cisco Ramone, desenvolveu um novo dispositivo que estimula as suas ondas cerebrais fazendo com que o seu nível de inteligência aumente consideravelmente.

No final desse mesmo episódio tivemos a oportunidade de ver o novo acessório que Cisco batizou de "Capacete Pensante" em ação. Foi neste preciso momento que Harrison Wells, que tinha o capacete colocado na sua cabeça, descobriu o nome dos dois últimos metahumanos do ônibus que o Time Flash estava procurando, na tentativa de impedir DeVoe.

Primeiro metahumano: Null

folded-man-dc

O primeiro nome que Harrison Wells descobriu, foi o de uma tal de Jenny. Essa metahumana em The Flash será baseada na personagem da DC Comics, Null.

Null é uma personagem bastante desconhecida mesmo para os maiores fãs de quadrinhos, já que ela só apareceu em quatro HQs do Gavião Negro.

No entanto, a personagem da série será bastante fiel a dos quadrinhos, e será basicamente uma vilã capaz de manipular a gravidade. Null, utiliza os seus poderes para roubar dinheiro e joias, quando ela ativa as suas habilidades, todas as pessoas ao seu redor começam a levitar por ficarem sem acesso à gravidade. A única diferença é que nos quadrinhos Null é um homem e não uma mulher!

Segundo metahumano: Homem Dobrável

folded-man-dc

O segundo metahumano revelado por Harrison Wells é um pouco mais popular. O nome normal deste personagem é Edwin Gauss, no entanto ele utiliza o codinome, Homem Dobrável.

Nos quadrinhos o Homem Dobrável é um gênio que criou um uniforme que faz com que ele seja capaz de viajar até 
à quarta dimensão. Neste caso parece que os roteiristas da série vão tomar algumas liberdades, e o personagem será bem diferente daquele que podemos encontrar nas HQs.

Em The Flash o Homem Dobrável será um cara meio hippie que não faz nada da vida, no entanto os seus poderes deverão ser semelhantes aos dos quadrinhos.

Aliás, o Homem Dobrável poderá ter um papel decisivo, uma vez que DeVoe passa a vida escondido numa "dimensão de bolso" e Edwin Gauss pode ser a chave para o Flash conseguir acesso a essa dimensão!