The Flash | Lucas Till pode substituir Ezra Miller (Rumor)

Com a iminente saída de Ezra Miller da DC, rumores em torno de quem pode substituir o ator no papel de Barry Allen já estão surgindo. E uma nova especulação aponta Lucas Till (X-Men: Primeira Classe) como um dos favoritos!

Informações anteriores já apontavam que o contrato de Miller provavelmente acabaria no final de maio. Agora, Ryan Unicomb, ex-membro do departamento visual da Warner Bros. e atual apresentador do programa The BYO Show no Youtube, destaca que a contratação de Till teria o objetivo de apresentar uma versão do herói mais fiel aos quadrinhos.

flash lucas till

De acordo com Unicomb, Miller realmente não volta para o papel, e o motivo seriam diferenças criativas. Enquanto os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein planejam manter a abordagem mais descontraída de Aquaman e Shazam!, o ator supostamente queria que o filme seguisse os moldes sombrios planejados por Zach Snyder.

Em janeiro, Unicomb também vazou/noticiou a informação sobre a provável escalação de Robert Pattinson para o papel de Batman, o que aumenta sua credibilidade perante os fãs da DC.

Como a informação não foi confirmada pela DC ou pela Warner Bros, deve ser considerada um rumor.

O que acha da escolha do ator? Teria outra sugestão?

O filme solo do Flash ainda não tem data confirmada de estreia.

FIQUE POR DENTRO

Contratos de Ezra Miller e Ray Fisher com DC acabam este mês

As 20 melhores frases de The Flash

Conheça a origem de Barry Allen, o verdadeiro Flash

Os 12 personagens mais velozes de todos os tempos